EuroGesso - Soluções para você que está construindo ou reformando
Escrito por Administrator
Seg, 27 de Agosto de 2012 13:52
PDF Imprimir E-mail
A EuroGesso é uma Empresa que atua no mercado de Construção Civil. Realizamos serviços especializados em Reforma, Construção e Acabamento em Gesso Acartonado (Sistema DryWall) com Ênfase na utilização de Sistema Steel-Frame.

Nosso departamento de Designer conta com vasta experiência, já tendo atuado por mais de 7 anos em Portugal no mercado Europeu.Agora a EuroGesso está no Brasil, estrategicamente localizada na cidade de Itápolis, um dos mais prósperos municípios do Estado de São Paulo e com localização geográfica previlegiada.

Elaboramos e executamos seu projeto com qualidade, rapidez, perfeição e total garantia.A EuroGesso está sob Direção do Sr. José Carlos Rossano, empresário-empreendedor, da cidade de Itápolis e conta com profissionais treinados e capacitados para oferecer serviços com qualidade, rapidez e o melhor custo-benefício do mercado.O Técnico/Designer responsável pela Eurogesso é o Sr. Edno Martins, que tem vasta experiência em execução de sistemas de construção, reformas e acabamentos em: Divisórias em Gesso Acartonado (Sistema DryWall), Sancas de Iluminação, Forro de Gesso, Forro de Fibra Mineral (Armstrong), Forros Metálicos e Steel-Frame com Tecnologia Européia.
A EuroGesso está confortavelmente instalada em Prédio Próprio no Município de Itápolis onde você também pode contar com nosso "Show Room" de produtos para atender o seu projeto de forma mais eficaz com o melhor custo-benefício.Contamos com frota de veículos próprio e departamento de logística adequado para realização de projetos em qualquer parte do Brasil.
.
 
Sede e Central de Atendimento:
Av. dos Amaros, 117-Centro-Itápolis/SP - Fones: (16) 99729 7276 | (16) 99975 2824 EuroGesso
Última atualização em Qua, 20 de Setembro de 2023 16:33
 
Mais Artigos...
<< Início < Anterior 1 2 3 4 Próximo > Fim >>
Página 4 de 4

Serviços Realizados



Sobrado em Steel-Frame e DryWall


Red Love - Sistema DryWall


Decoração Céu Estrelado Sistema DryWall


Sala do Simulador - Forro de Fibra Mineral


Forro de Fibra Mineral - Área de Recepção


Gesso Acartonado - Sistema DryWall


Padaria SM - Campestre - Dry Wall